Notícias

Cardiologista esclarece dúvidas sobre ansiedade logo mais no Papo Saúde

Publicada em 04/09/2017 às 07h

Primeiro programa contou com o pediatra Cláudio Orestes, que falou sobre saúde das crianças Primeiro programa contou com o pediatra Cláudio Orestes, que falou sobre saúde das crianças

A ansiedade pode afetar o coração? Quer saber essas e outras informações sobre o assunto? Então, não perca a entrevista do cardiologista Marcelo Queiroga, daqui a pouco - às 10h - no Papo Saúde, programa da Unimed João Pessoa, transmitido ao vivo pela página da Cooperativa no Facebook.

Durante o programa, o internauta poderá participar enviando perguntas para que o médico responda.Também poderá sugerir temas para os próximos programas.

Realizado mensalmente, o Papo Saúde é mais um espaço para a Unimed João Pessoa levar informações sobre saúde e qualidade de vida para as pessoas.

O programa faz parte da ampliação das ações de Marketing Digital da Cooperativa, com o objetivo de aumentar o engajamento da marca Unimed com os usuários das redes sociais. O Papo Saúde estreou no dia 7 de agosto com uma entrevista do pediatra Cláudio Orestes sobre os cuidados com a saúde das crianças.