Notícias

Seção Consultório Médico ganha área exclusiva no Portal Unimed JP

Publicada em 09/02/2007 às 16h03

Os internautas ganharam mais um espaço para obter informações sobre saúde, produzidas pelos melhores profissionais da Paraíba. É a seção "Consultório Médico" da Coluna Unimed Saúde, que ganhou uma área exclusiva aqui no Portal Unimed JP. Os assuntos abordados incluem, praticamente, todas as especialidades.

 

O acesso é feito através da página inicial. Domingo (4), a coluna - que é publicada nos jornais Correio da Paraíba, O Norte e Jornal da Paraíba - chegou ao número 300. A idéia é que os artigos de todas as edições sejam disponibilizados, o que deve ocorrer até o final da próxima semana. No momento, os clientes podem acessar os mais recentes.

 

COLABORAÇÃO PARA COLUNA

 

O cooperado que quiser abordar um tema na seção "Consultório Médico" ou o cliente que quiser sugerir temas para a Coluna Unimed Saúde deve enviar e-mail para [email protected]. Todas as sugestões serão analisadas e o remetente receberá resposta a respeito da sugestão.

 

A edição da coluna que será publicada no próximo domingo (11) estará disponível aqui no Portal Unimed JP já a partir das 17 horas desta sexta-feira (9). O acesso também é feito pela página inicial.