Notícias

Selo de Responsabilidade Social é concedido ao Alberto Urquiza

Publicada em 17/02/2017 às 15h

Selo foi entregue para assegurar a qualidade do serviço oferecido pelo SOS UTI Móvel Selo foi entregue para assegurar a qualidade do serviço oferecido pelo SOS UTI Móvel

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley recebeu uma certificação que atesta que o SOS UTI Móvel tem condições estruturais, éticas, legais e sociais para atender o paciente da forma mais eficiente possível: o Selo de Responsabilidade Social. A entrega, feita pelo Conselho Regional de Enfermagem na Paraíba (Coren-PB), aconteceu na manhã desta sexta-feira, no auditório do hospital.

"É uma honra receber o Selo de Responsabilidade Social concedido pelo Coren na Paraíba. É mais uma forma de afirmamos o compromisso deste hospital com a segurança dos pacientes e de seus colaboradores", declarou a gestora de produção de Serviços Hospitalares da Unimed João Pessoa, Tânia Menezes.

A coordenadora médica do SOS UTI Móvel, Gerlane Soares de Farias, lembrou que o serviço é oferecido há 20 anos. "Em todos esses anos, oferecemos um serviço de qualidade, que visa a segurança e a saúde do paciente, por isso, sempre estamos nos melhorando e nos qualificando", disse.

CERTIFICADO

O Selo de Responsabilidade Social do Coren-PB é uma honraria concedida ao serviço de saúde que tem zelo pela assistência ao paciente, respeita o profissional de enfermagem e segue a legislação brasileira e o Código de Ética de Enfermagem. "Durante seis meses, analisamos documentação e o trabalho realizado e pudemos constatar o serviço de excelência entregue ao paciente e as condições de trabalho dadas aos funcionários", afirmou Ronaldo Beserra, presidente do Coren-PB.