Notícias

Unimed JP oferece desconto especial para cliente colocar plano em dia

Publicada em 28/11/2017 às 09h

O setor de negociação da Unimed JP conta com uma equipe preparada para analisar cada situação O setor de negociação da Unimed JP conta com uma equipe preparada para analisar cada situação

Está com a mensalidade de seu plano de saúde Unimed JP em atraso? Então aproveite as condições especiais oferecidas pela Cooperativa até o dia 29 de dezembro para quitar o seu débito.

Os descontos podem chegar a até 100% do valor nos encargos das mensalidades atrasadas. Mas atenção, as condições especiais só são válidas para os contratos pessoa física e que estejam ativos.

O cliente que quiser aproveitar os descontos pode se dirigir à Central de Negociação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor conta com uma equipe preparada para analisar cada situação. O débito pode ser pago à vista ou parcelado no cartão de crédito, sem entrada. A Cooperativa trabalha com todos os cartões.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones: 2106-0407, 2106-0652 e 2106-0655.

MELHOR ASSISTÊNCIA

Ao quitar o débito, o cliente continua dispondo da melhor assistência à saúde da cidade com a mais completa rede credenciada. São cerca 1,7 mil médicos cooperados e uma vasta rede credenciada, com inúmeros laboratórios, clínicas e hospitais, além da rede própria, que conta com dois hospitais dois núcleos de atenção à saúde. Outro diferencial é o trabalho de prevenção, qualidade de vida e acolhimento desenvolvido pela Cooperativa no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, para os clientes.