Notícias

Viver Melhor tem programação especial neste sábado para grávidas

Publicada em 29/05/2015 às 07h

Clientes grávidas poderão participar sábado de encontro no Viver Melhor Clientes grávidas poderão participar sábado de encontro no Viver Melhor

Uma manhã repleta de atividades relaxantes é o que podem esperar as clientes grávidas que vão participar de um encontro neste sábado (30) das 8h às 12h, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.

A programação do evento, que encerrará as comemorações do "Mês das Mães", inclui dinâmica de grupo, vivência de biodança, apresentação musical, Momento Clean com maquiagem e limpeza de pele, sorteios, entre outras atividades.

O encontro também é uma boa oportunidade para as gestantes se integrarem com outras grávidas e compartilharem a experiência de está esperando filho.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3506-8600 ou 3506-8700. Também pode comparecer ao Viver Melhor - Espaço de Saúde e Bem Estar, localizado na Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados. As vagas são limitadas.

PROGRAMA PERMANENTE

A Unimed JP desenvolve um programa específico para clientes grávidas, totalmente gratuito, em que uma equipe interdisciplinar orienta as futuras mamães durante as diversas fases da gravidez.

O GES Materno-Infantil é dividido em três fases, que depende da idade gestacional. Cada etapa inclui dois encontros, que são coordenados por uma equipe formada por nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, assistente social e enfermeira. Ao final de cada fase, é realizada uma oficina para o casal.

O Grupo Jasmim é voltado para as mulheres que estão no primeiro período da gestação, que compreende entre 4 e 12 semanas, ou seja, até três meses. O Grupo Lírio é voltado para mulheres que estiverem no período entre 16 e 24 semanas da gestação (dos três aos seis meses).

O Grupo Rosa é a última fase do GES Materno-Infantil, voltada para as mulheres entre 28 e 40 semanas de gestação (dos sete meses até o nascimento do bebê).