Notícias

Ainda não baixou o App Unimed JP? Veja as funcionalidades do aplicativo

Publicada em 23/03/2018 às 07h

Aplicativo da Unimed João Pessoa é facil de baixar e muito seguro: serviços estão na palma da mão Aplicativo da Unimed João Pessoa é facil de baixar e muito seguro: serviços estão na palma da mão

Se você é uma pessoa prática e deseja ter as informações do seu plano de saúde sempre à mão, já está mais do que na hora de baixar o Aplicativo Unimed João Pessoa no aparelho celular. O empresário e cliente da Cooperativa, Cláudio Marcelo Pereira, não perdeu tempo e já está usando a ferramenta de serviços e informações. 

Ele destacou a praticidade e a comodidade de ter os serviços da Cooperativa na palma da mão. “Como habitualmente levamos o celular para qualquer lugar que vamos, é mais prático acessar os serviços da Unimed JP pelo aplicativo. Antigamente, tínhamos o manual com os nomes dos médicos, mas agora ficou muito mais fácil”, afirmou Cláudio.

Além de encontrar de forma mais cômoda os contatos e endereço dos profissionais de saúde, hospitais e clínicas conveniadas, a ferramenta disponibiliza consultas aos extratos e demonstrativos, permite o acompanhamento de autorização de exames.

E mais: o App Unimed JP também oferece a versão digital da carteirinha do plano de saúde. Então, se você esqueceu esse documento no momento da consulta, não precisa se preocupar. É só acionar o aplicativo. Com tudo isso, o cliente fica ainda mais familiarizado com o universo da Cooperativa. 

ACESSO

Quer ter os serviços da Unimed JP na palma da mão? Então faça como o cliente Cláudio Marcelo: baixe o aplicativo. É fácil, intuitivo e muito seguro. A ferramenta está disponível, gratuitamente, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Depois de pesquisar por “Unimed João Pessoa ou Unimed JP” é só fazer o download e se cadastrar. Em seguida, insira os dados pessoais, crie uma senha e aproveite as facilidades que o aplicativo oferece!

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

  • Consultar telefone e endereço de médicos, hospitais e clínicas
  • Consultar extratos e demonstrativos
  • Alterar de dados cadastrais
  • Acompanhar da autorização de exames
  • Utilizar a versão digital do cartão do plano de saúde (que permite a realização de consultas quando o cliente não estiver com a carteirinha em mãos)
  • Ler notícias com conteúdo sobre saúde e qualidade de vida