Notícias

Alcoolismo será tema de entrevista com cooperado nesta terça-feira

Publicada em 05/02/2018 às 15h

Ouvintes da CBN vão tirar dúvidas sobre os maléficos da bebida alcóolica durante programa Ouvintes da CBN vão tirar dúvidas sobre os maléficos da bebida alcóolica durante programa

O alcoolismo é uma doença que afeta a saúde física, o bem-estar emocional e o comportamento do indivíduo. Você sabe reconhecer qual a “fronteira” entre o consumo em excesso e a dependência da bebida alcoólica?

Para falar sobre o tema, o psiquiatra Rivando Rodrigues de Sousa Oliveira, médico cooperado da Unimed JP, será o convidado desta terça-feira (6) do Consultório CBN, da Rádio CBN João Pessoa.

Esse quadro conta com a parceria da Unimed João Pessoa. Toda semana a Cooperativa indica um profissional para conversar com os ouvintes sobre saúde e qualidade de vida.

Durante o programa, as pessoas podem esclarecer dúvidas, enviando mensagens pelo link "Participe", que fica no Portal CBN João Pessoa.

As entrevistas veiculadas no Consultório CBN ficam disponibilizadas, aqui, na seção Podcast Saúde. Elas podem ser pesquisadas pelo assunto ou pela especialidade médica.