Notícias

Alergia em crianças será tema de programa de rádio nesta terça-feira

Publicada em 22/01/2018 às 16h

As crianças podem apresentar reações alérgicas a alimentos, a mofo e até a flores: cuidados diários As crianças podem apresentar reações alérgicas a alimentos, a mofo e até a flores: cuidados diários

Tosse, espirros, nariz congestionado. Esses são alguns sintomas apresentados por crianças quando estão com crises alérgicas. As causas, como prevenir e tratar são dúvidas que rondam os pais quando os sintomas, que tanto incomodam os pequenos, aparecem.

Para responder essas e outras questões, a alergista e imunologista Anna Caroline Machado Arruda, médica cooperada da Unimed João Pessoa, concederá entrevista, ao Consultório CBN, nesta terça-feira (23), às 9h. O quadro de saúde da Rádio CBN João Pessoa (101.7) conta com a parceria da Cooperativa.

Toda semana a Unimed JP indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida. Os ouvintes podem participar do programa, enviando mensagens pelo link "Participe", que fica no Portal CBN João Pessoa.

PODCAST

 

Se perdeu a entrevista, o internauta pode acessar o Podcast  Saúde (ouça!) no Portal Unimed JP, onde ficam disponibilizados todos os áudios do Consultório CBN. As entrevistas podem ser pesquisadas pelo assunto ou pela especialidade médica.