Notícias

Amamentação será tema de curso para clientes no Viver Melhor

Publicada em 16/05/2018 às 07h

Mães podem esclarecer dúvidas sobre amamentação em atividade da Unimed JP Mães podem esclarecer dúvidas sobre amamentação em atividade da Unimed JP

Várias dúvidas sobre amamentação não saem de sua cabeça? Então, separe o dia 22 na agenda para participar do Curso de Amamentação e Armazenamento de Leite Materno da Unimed João Pessoa, onde serão repassadas orientações sobre todos os aspectos acerca da amamentação, como dificuldades, mitos e verdades.

A atividade, voltada exclusivamente para clientes gestantes ou com recém-nascidos, será realizada das 14h às 17h, no Viver Melhor, espaço de promoção da saúde da Cooperativa, que fica na Avenida Bento da Gama (antiga Aliança Francesa), 396, Torre. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo portal da Unimed JP (clique aqui). Mas, é preciso se apressar, pois as vagas são limitadas.

Durante as três horas de atividades, serão abordados os aspectos emocionais e nutricionais da amamentação e o manejo clínico. A programação inclui, também, orientações sobre o processo de ordenha, coleta e armazenamento seguro do leite materno, para ser oferecido ao bebê após o retorno das atividades profissionais.

O Curso de Amamentação e Armazenamento de Leite Materno é organizado pelo Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê, programa da Unimed JP que orienta grávidas para uma gestação saudável e tranquila. Cada inscrita pode levar um acompanhante.