Notícias

Aplicativo da Unimed JP disponível para download; veja como baixar

Publicada em 11/09/2017 às 07h

É simples e seguro baixar o aplicativo da Unimed João Pessoa: serviços mais perto do cliente É simples e seguro baixar o aplicativo da Unimed João Pessoa: serviços mais perto do cliente

O aplicativo da Unimed João Pessoa já está disponível para download. A ferramenta permite ao cliente acessar serviços e orientações da Cooperativa com mais rapidez e praticidade.

É simples fazer o download. O aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Basta fazer a busca pelos nomes Unimed João Pessoa ou Unimed JP na loja virtual de aplicativo do celular.

Após baixar a ferramenta, o cliente precisa fazer um cadastro, que pede uma senha para os próximos acessos. Esse cadastro é feito no espaço “Efetue seu login”. Nesta tela, o beneficiário acessa “Cadastro do associado” e preenche os campos com informações, como número do CPF, data de nascimento, e-mail, e cria a senha.

A partir daí, para logar-se ao aplicativo, o cliente precisa, apenas, colocar o CPF ou o número da carteira do plano, e aproveitar as facilidades que esta ferramenta oferece.

SERVIÇOS 

Ao acessar o aplicativo da Unimed João Pessoa, o cliente tem na palma da mão diversos serviços. Entre eles, consulta da rede de atendimento, extratos e demonstrativos, alteração de dados cadastrais, acompanhamento da autorização de exames e muitas outras funcionalidades.

Outra novidade é a versão digital do cartão do plano de saúde, que permite a realização de consultas quando o cliente não estiver com a carteirinha em mãos. E mais: a ferramenta oferece notícias, com conteúdos que trazem informações sobre saúde e qualidade de vida.

Toda essa inovação faz parte da estratégia da Unimed JP de se aproximar ainda mais do cliente da Cooperativa, facilitando o atendimento e a comunicação.