Notícias

Aprenda a conviver com o diabetes sem perder a qualidade de vida

Publicada em 25/07/2018 às 07h

Durante o workshop, participantes do grupo de diabetes fazem atividade física: hábito saudável Durante o workshop, participantes do grupo de diabetes fazem atividade física: hábito saudável

Os clientes da Unimed João Pessoa com pré-diabetes ou diabetes têm à disposição um programa gratuito para ajudá-los a conviver com a doença sem perder a qualidade de vida. Trata-se do Grupo de Educação em Saúde em Diabetes Mellitus (GES-DM), um das iniciativas de promoção da saúde da Cooperativa, realizada no Viver Melhor.

Para entrar no grupo, além de ser cliente, há alguns requisitos: a pessoa precisa ter mais de 20 anos de idade e ser portador de diabetes ou pré-diabetes. Durante cinco encontros, os participantes recebem orientações em grupo ou individualmente, de uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista e educador físico.

INSCRIÇÕES

Para quem ficou interessado em participar, a Unimed JP está inscrevendo para as próximas edições do GES-DM, que terão início em agosto e setembro. As reuniões ocorrem no Viver Melhor, que fica localizado na Avenida Bento da Gama, 396, no Bairro da Torre. As inscrições podem ser feitas pela internet, telefone ou presencialmente.

Internet: clique aqui 

Telefone: 3506-8700

Presencialmente: Viver Melhor (Avenida Bento da Gama, 396)