Notícias

Aproveite os descontos especiais para adquirir um plano da Unimed JP

Publicada em 23/05/2018 às 07h

 Unimed JP dá um incentivo para adquirir um plano de saúde para toda a família: jeito de cuidado Unimed JP dá um incentivo para adquirir um plano de saúde para toda a família: jeito de cuidado

A Unimed João Pessoa está com 20% de desconto nas mensalidades em contratos de planos individuais ou familiares, com coparticipação, firmados até a próxima quinta-feira (31). O incentivo pode ser decisivo para quem sempre sonhou em fazer parte da maior rede de atendimento médico-hospitalar da Paraíba.

A pessoa que desejar obter mais informações sobre como adquirir um plano de saúde da Unimed João Pessoa, basta entrar em contato com um dos consultores de vendas da Cooperativa e solicitar uma visita, sem custo algum.

O profissional pode ser solicitado pela internet, aqui no Portal, ou por telefone, pelos números 2106-0440, 2106-0645 (João Pessoa), 9-9106-8010 e 3271-4042 (Guarabira). Ainda é possível solicitar a visita do consultor por meio das redes sociais Facebook e Instagram, clicando no link disponibilizado nas postagens referentes à campanha promocional.

Outra opção para o cliente é se dirigir diretamente ao Departamento de Negócios, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

DIFERENCIAIS

Com 46 anos de atuação, a Unimed JP é líder do mercado de saúde suplementar da Paraíba. A Cooperativa oferece aos clientes os melhores profissionais do estado. São 1,7 mil médicos cooperados, 175 clínicas, 15 hospitais e 46 laboratórios credenciados. A Cooperativa possui, ainda, o Viver Melhor, espaço onde são realizadas as ações de promoção de saúde para os clientes, estimulando a adoção de práticas saudáveis e mais qualidade de vida através de grupos, oficinas e cursos.