Notícias

Assista a depoimentos de clientes, colaboradores e médicos em hot site

Publicada em 12/04/2018 às 07h

Além de assistir as histórias, você também poderá compartilhar a sua, vivida no Hospital Além de assistir as histórias, você também poderá compartilhar a sua, vivida no Hospital

Quer assistir a histórias emocionantes vividas no Hospital Alberto Urquiza Wanderley? Acesse o hot site, elaborado pela equipe do Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed João Pessoa para comemorar os 19 anos de um dos mais importantes hospitais da Paraíba.

 

Além de assistir aos vídeos, também é possível compartilhar. É que no hot site tem um espaço para postar vídeos de histórias vivenciadas no Alberto Urquiza Wanderley. Para isso, basta gravá-lo na horizontal e enviar, acompanhado dele, uma foto da pessoa no sentido vertical.

 

PRIMEIROS VÍDEOS

Inicialmente, são cinco vídeos. O primeiro é um documentário de quatro minutos, onde clientes, médicos e colaboradores contam um pouco da sua história com o Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

 

Outros quatro vídeos, de um minuto cada, também poderão ser conferidos no hot site. Um deles é a do aposentado Cláudio Góes, transplantado do coração. Ele é o paciente com esse tipo de cirurgia com mais anos de vida registrados, após receber o novo órgão. “Tenho orgulho do meu coração paraibano... que o hospital não complete só 19 anos, mas cem anos. Parabéns, parabéns, parabéns! É o que eu desejo”, disse no seu depoimento.

A funcionária pública Márcia Kelly tem filhas gêmeas e uma delas precisou ficar internada por mais de três meses. De tão pequenininha, tinha o tamanho de uma bonequinha de porcelana. “Não foram três meses de dor. Foi crescimento, amadurecimento e alegria, pois eu pude celebrar cada dia. Eu me sentia bem cuidada e acolhida, não era só cuidado com o paciente, era com a pessoa... ia além do cuidado, era acolhimento”, relatou.

Os depoimentos do administrador Mário Tourinho, que passou por uma angioplastia no hospital, e da médica Uilanete Dantas, que de plantonista passou a ser paciente para tratar uma infecção no cérebro, também são muito emocionantes.  Conheça a história deles e também compartilhe a sua.

 

COMO MANDAR SEU VÍDEO

Para postar um vídeo é bem fácil. Siga o passo a passo abaixo:

 

- Grave um vídeo (pode ser do seu celular e não esqueça de colocá-lo na posição horizontal);

- Poste este vídeo no youtube;

- Acesse o endereço: www.19anosdevidas.com.br;

- Preencha o formulário que estará no final da página.