Notícias

Autorização de exames deve ser feita no próprio consultório do médico

Publicada em 06/02/2018 às 07h

Após a consulta, a guia deve ser repassada para a secretária autorizar os exames: mais prático Após a consulta, a guia deve ser repassada para a secretária autorizar os exames: mais prático

A Unimed João Pessoa oferece ao cliente a autorização on line de exames e procedimentos no consultório médico, proporcionando comodidade, agilidade e praticidade no atendimento.

Depois de autorizado, o cliente pode ir diretamente para o local onde realizará os exames ou já agendar o procedimento, sem precisar se dirigir ao atendimento presencial, na sede da Cooperativa (Torre). 

Caso a solicitação de exame ou procedimento fique para análise da auditoria médica, o cliente não deve se preocupar. A resposta será enviada através de mensagem de texto (SMS) para o celular, em até 48h.

Os únicos procedimentos que precisam de atendimento presencial são os cirúrgicos, com exceção dos oftalmológicos, que podem ser requisitados no próprio consultório. 

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do 0800-725-1200.

BENEFÍCIOS

Confira algumas vantagens da autorização on line:

Comodidade: a autorização é realizada diretamente no consultório médico onde o cliente está sendo atendido.

Agilidade: o cliente não precisa mais se dirigir à sede da Unimed JP para autorizar os exames e procedimentos, exceto os procedimentos cirúrgicos.

Praticidade: do consultório médico, o cliente se dirige diretamente para o local onde realizará o exame ou o procedimento.