Notícias

Baixe o aplicativo da Unimed JP e veja como ele pode facilitar sua vida

Publicada em 30/07/2018 às 07h

Aplicativo da Unimed JP é facil de baixar e muito seguro: serviços estão na palma da mão Aplicativo da Unimed JP é facil de baixar e muito seguro: serviços estão na palma da mão

Pense no seu dia a dia e em tudo o que precisa fazer enquanto a semana passa. Se a sua vida é cheia de atividades, que tal ter informações de seu plano de saúde na palma da mão? Para facilitar sua rotina diária e para que você tenha mais tempo livre, a Unimed João Pessoa oferece um aplicativo com serviços e orientações sobre o plano de saúde.

Além de consultas aos extratos e demonstrativos, o App Unimed JP permite o acompanhamento de autorização de exames e facilita a busca aos contatos e endereço dos profissionais de saúde, hospitais e clínicas conveniadas.

A ferramenta também oferece a versão digital da carteirinha do plano de saúde. Se no momento da consulta, você esqueceu esse documento não precisa se preocupar. É só acionar o aplicativo. Com tudo isso, o cliente fica ainda mais familiarizado com o universo da Cooperativa. 

BAIXAR É SIMPLES

Você ainda não baixou o aplicativo? É fácil, rápido e seguro. A ferramenta está disponível, gratuitamente, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Depois de pesquisar por “Unimed João Pessoa ou Unimed JP” é só fazer o download e se cadastrar. Em seguida, insira os dados pessoais, crie uma senha e aproveite as facilidades que o aplicativo oferece!

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

  • Consultar telefone e endereço de médicos, hospitais e clínicas
  • Consultar extratos e demonstrativos
  • Alterar dados cadastrais
  • Acompanhar a autorização de exames
  • Utilizar a versão digital do cartão do plano de saúde (que permite a realização de consultas quando o cliente não estiver com a carteirinha em mãos)
  • Ler notícias com conteúdo sobre saúde e qualidade de vida