• Início
  • Notícias
  • Benefícios da homeopatia para a saúde será tema de programa de rádio nesta terça-feira
  • Voltar

Notícias

Benefícios da homeopatia para a saúde será tema de programa de rádio nesta terça-feira

Publicada em 30/01/2017 às 15h

Tratamento homeopático está ganhado adeptos Tratamento homeopático está ganhado adeptos

O tratamento homeopático tem ganhado adeptos. Mas, você sabe o que é homeopatia? Quais os benefícios que esse tipo de tratamento pode oferecer?  

Se quiser conhecer mais sobre o assunto, sintonize nesta terça-feira (31), no Consultório CBN, quadro de saúde da Rádio CBN João Pessoa, que vai ao ar a partir das 10h. A entrevistada será a homeopata Maria Solimar Svenson, médica cooperada da Unimed João Pessoa. Na Capital, a frequência da emissora é 101,7 FM.

Durante o programa, Maria Solimar vai explicar os benefícios da homeopatia para a saúde e tirar as dúvidas dos ouvintes. Portanto, é uma boa oportunidade para quem quer experimentar um novo tipo de tratamento, para melhorar a saúde e a qualidade de vida.

O Consultório CBN é uma parceria com a Unimed JP com a Rádio CBN João Pessoa. Todas as terças, médicos cooperados participam do programa, levando informações sobre saúde e qualidade de vida para a população. A Rádio CBN, que em João Pessoa integra a Rede Paraíba de Comunicação, é uma das maiores emissoras do país especializadas em notícias.