Notícias

Brinquedos podem ser entregues em cinco unidades da Unimed JP

Publicada em 04/12/2017 às 07h

Brinquedos novos serão distribuídos para crianças carentes neste Natal pela Unimed JP: amor Brinquedos novos serão distribuídos para crianças carentes neste Natal pela Unimed JP: amor

Você pode fazer o Natal mais feliz para crianças carentes. E a Unimed João Pessoa vai te ajudar a levar brinquedos até elas. São cinco locais de arrecadação de doação de brinquedos, exclusivamente novos, para a Campanha do Bem Sorriso de Criança: três em unidades da Cooperativa na Torre, uma unidade no Bairros dos Estados e outra nos Bancários.

A arrecadação está sendo realizada até o dia 15 de dezembro e vai beneficiar crianças da Comunidade São Rafael e do Lar da Criança Jesus de Nazaré. Todos estão convidados a participar da campanha, especialmente clientes, médicos e colaboradores. Quanto maior for a quantidade de brinquedos arrecadados, maior o número de crianças que serão contempladas com a Campanha do Bem.

Organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano da Unimed João Pessoa, a campanha faz parte das ações de responsabilidade socioambiental da Cooperativa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2106-0542 e 2106-0543.

LOCAIS DE DOAÇÃO

Confira onde estão disponibilizados os postos de arrecadação de brinquedos:

  • Sede da Unimed João Pessoa: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre
  • Espaço Viver Melhor: Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados
  • Hospital Alberto Urquiza Wanderley: Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre
  • Hospital Moacir Dantas: Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre
  • Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul): Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários