Notícias

Campanha de vendas que dá 20% de desconto entra na última semana

Publicada em 27/10/2014 às 07h

Campanha de vendas que dá 20% de desconto entra na última semana

Será encerrada nesta sexta-feira (31) a campanha de vendas da Unimed João Pessoa em comemoração ao Dia das Crianças. As pessoas que quiserem aproveitar as condições especiais que a Unimed João Pessoa está oferecendo para adquirir um plano de saúde devem se apressar.

A Campanha de vendas do Dia das Crianças foi iniciada no início do mês e está dando 20% de desconto no valor das mensalidades pelo período de um ano. O benefício é válido para os contratos individuais ou familiares e, apesar da campanha ser em homenagem às crianças, o desconto é para qualquer pessoa que adquira um plano de saúde da Unimed João Pessoa, independentemente da idade.

Para se informar sobre a campanha, basta solicitar a visita de um consultor de negócios da Unimed JP, que irá até o local indicado pela pessoa sem o compromisso de fechar o contrato. A solicitação pode ser feita por telefone (2106-0400 ou 0800-725-1200) ou pelo Portal Unimed JP (clique aqui para fazer a solicitação).

Se preferir basta comparecer ao Departamento de Negócios, na Sede da Unimed JP, de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, que fica localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, no Bairro da Torre.

A Unimed JP é a maior operadora de planos de saúde do Estado, com a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. A Cooperativa possui dois hospitais próprios: o Hospital Unimed Alberto Urquiza Wanderley e o Hospital Moacir Dantas. Cooperativa.

Além disso dispõe de serviços exclusivos e diferenciados, a exemplo do Viver Melhor - Espaço de Saúde e Bem-Estar e o Serviço de Assistência Domiciliar (SAD).