Notícias

Campanha para ajudar idosos da Vila Vicentina termina nesta sexta

Publicada em 31/07/2015 às 07h

Vila Vicentina depende de ajuda para atender idosos: você pode dar sua colaboração Vila Vicentina depende de ajuda para atender idosos: você pode dar sua colaboração

A campanha que a Unimed João Pessoa está realizando para ajudar os idosos da Vila Vicentina termina nesta sexta-feira (31), mas ainda há tempo de ajudar. Para tanto, bastar entregar lençóis, roupas ou cobertores em um dos quatro postos de arrecadação montados pela Cooperativa: sede administrativa, Espaço Viver Melhor, Hospital Alberto Urquiza Wanderley e Hospital Moacir Dantas.

Instituição filantrópica localizada no bairro da Torre, a Vila Vicentina atende, atualmente, 65 idosos. No local, eles dispõem de moradia, alimentação e vestimenta, e recebem tratamento médico, fisioterapêutico e psicológico. A instituição depende de doações para manter a assistência.

A entrega dos donativos será na próxima quinta-feira (6), às 15 horas, na Vila Vicentina. A programação inclui a participação dos grupos Uniamigos da Alegria e Menestréis da Tarde, compostos por colaboradores voluntários da Unimed JP, e a apresentação do Coral Jovem da Cooperativa.

A campanha é uma iniciativa da Coordenação de Responsabilidade Socioambiental da Unimed João Pessoa. Mais informações pelo telefone 3508-3600.

POSTOS DE COLETA

Veja o endereço dos postos de coleta da campanha para ajudar a Vila Vicentina:

- Sede da Unimed JP

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre

- Espaço Viver Melhor

Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados

- Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre

- Hospital Moacir Dantas

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1338, Torre