Notícias

Campanha que dá 20% de desconto em planos vai até o final da semana

Publicada em 25/05/2015 às 11h

Unimed JP possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar da Paraíba Unimed JP possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar da Paraíba

Será encerrada neste final de semana a campanha de vendas da Unimed JP que dá 20% de desconto para os novos contratos. O desconto, válido para individuais e familiares, faz parte de uma campanha de vendas realizada, durante todo o mês de maio, em comemoração ao Dia das Mães.

As pessoas interessadas em dispor do benefício podem solicitar a visita de um consultor de vendas da Unimed JP, que poderá ir, gratuitamente, até o local onde o cliente desejar, dentro da área de atuação da Cooperativa. O profissional poderá ajudar na escolha do plano que melhor se adéque ao perfil do cliente.

O profissional pode ser solicitado pela internet, aqui no Portal da Cooperativa (clique aqui). Se preferir, a solicitação pode ser feita pelo telefone, através dos números 2106-0440 ou 2106-0465.

Quem preferir pode se dirigir diretamente ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

É importante lembrar que os contratos empresarias e as parcerias não têm direito ao desconto, pois já dispõem de preços diferenciados.

A Unimed João Pessoa é uma empresa sólida com 43 anos de atuação no mercado. Possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar da Paraíba. São mais de 1,6 mil médicos cooperados, dois hospitais próprios, 47 laboratórios credenciados e 135 clínicas disponíveis.

Além disso, a Unimed João Pessoa dispõe de um local apropriado para atividades de promoção da saúde: o Viver Melhor, no Bairro dos Estados.