Notícias

Campanha que dá desconto de 20% será encerrada nesta sexta-feira

Publicada em 30/10/2014 às 15h

Campanha que dá desconto de 20% será encerrada nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (31) a campanha de vendas que a Unimed JP está realizando durante o mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. Até amanhã, as pessoas que contratarem um dos planos de saúde individuais ou familiares ganharão 20% de desconto no valor das mensalidades durante um ano. A campanha está sendo realizada em comemoração ao Dia das Crianças, mas as condições especiais são extensivas a pessoas de qualquer idade.

Para receber todas as informações sobre a campanha, basta agendar a visita de um consultor de negócios da Unimed JP. A solicitação pode ser feita pelo Portal Unimed JP (clique aqui) ou telefone (2106-0400 / 0800-725-1200).

Caso prefira, a pessoa pode se dirigir ao Departamento de Negócios, que funciona na sede da Cooperativa, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. O endereço é Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.

Líder do segmento de saúde suplementar na Paraíba, a Unimed JP tem a maior rede de assistência médico-hospitalar do Estado. Além disso, oferece diferenciais como os serviços de promoção da saúde e de assistência domiciliar. No momento, a Cooperativa tem uma carteira de mais de 140 mil clientes.