Notícias

Campanha que dá descontos de 20% em planos termina nesta quarta

Publicada em 29/05/2017 às 07h

Desconto no mês dedicados às mães para adquirir o melhor e mais completo plano de saúde da PB Desconto no mês dedicados às mães para adquirir o melhor e mais completo plano de saúde da PB

Será encerrada nesta quarta-feira (31) a campanha que a Unimed João Pessoa está realizando em comemoração ao mês das mães. Até esse dia, quem contratar um dos planos individual ou familiar da Cooperativa terá um desconto de 20% no valor das mensalidades durante um ano. Mas, atenção a campanha é válida apenas para novos contratos de planos individuais e familiares com coparticipação.

Para saber mais informações sobre a campanha do mês das mães, basta solicitar uma visita de um vendedor da Unimed JP que vai até o local indicado, no horário mais conveniente para o cliente. Se preferir, a pessoa pode se dirigir ao Departamento de Negócios para atendimento presencial. O setor fica na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 17h.

A Unimed JP oferece o maior plano de saúde privado da Paraíba. E sabe por que é a escolha certa para sua família? Porque a Cooperativa, líder abasoluta no mercado de planos de saúde no Estado, conta com 1,7 mil médicos cooperados, 175 clínicas credenciadas, 46 laboratórios, 15 hospitais, 2 hospitais próprios, 2 núcelos de saúde próprios e um espaço próprio de promoção da qualidade de vida.

VEJA COMO FAZER O AGENDAMENTO

Internet: www.unimedjp.com.br/fale-conosco/agendar-visita

Telefones: 2106-0440 e 2106-0645