Notícias

Canarinhos da Santíssima Trindade faz apresentação com Apoio da Unimed JP

Publicada em 21/01/2015 às 11h

Crianças e adolescentes socialmente carentes fazem parte do coral Crianças e adolescentes socialmente carentes fazem parte do coral

O Coral Canarinhos da Santíssima Trindade fará uma apresentação especial em Olinda, Pernambuco. A apresentação acontece no dia 31 de janeiro, no abrigo de Idosos Nossa Senhora de Lourdes. A apresentação tem o apoio da Unimed João Pessoa e organização das Cooperativas do Estado da Paraíba.

São 14 crianças e adolescentes socialmente carentes, que moram na Comunidade São Rafael. As músicas apresentadas pelos Canarinhos são cristãs. "O objetivo é inserir as Crianças e Adolescentes do Coral no meio Social, através da educação cristã", disse Salomão neves, colaborador do Núcleo de Desenvolvimento Humano e coordenador de música do coral.

No dia da apresentação, as crianças e adolescentes também participarão de uma atividade cultural, visitando o museu Castelo Brennand, que fica em Recife. "A Unimed tem o seu belíssimo trabalho com o coral e acredito que apóia também o trabalho do Coral Canarinhos da Santíssima Trindade por causa do trabalho social, que a empresa está sempre ligada", comentou Salomão.

O coral foi fundado em outubro de 2012 por Thamara Campos e desde então faz apresentações onde é convidado, louvando aos fiéis e disseminando a palavra de Cristo.