Notícias

Carteira digital pode ser utilizada para receber atendimento; veja como

Publicada em 18/01/2018 às 07h

Rápido e simples de usar, o App Unimed João Pessoa facilita o dia a dia dos clientes Rápido e simples de usar, o App Unimed João Pessoa facilita o dia a dia dos clientes

A cada consulta, internação ou exame, o cliente da Unimed João Pessoa já sabe que deve ter à mão o cartão do plano de saúde. E o que fazer se esquecer o documento em casa?

Uma das formas de resolver essa situação é mostrar a versão digital da carteira. Mas atenção! Só pode usar essa opção quem já baixou o App Unimed JP, ferramenta que traz uma série de comodidade para o beneficiário.

Ao apresentar a versão digital da carteira do plano de saúde, o cliente terá assistência garantida em toda a rede credenciada  (clínicas, hospitais, laboratórios e prontos-socorros), da mesma forma como costuma ser atendido com a carteira física.

Com o aplicativo, o cliente tem os serviços da Unimed JP sempre na palma da mão. Portanto, não perca tempo! Baixe agora e descubra todas as facilidades proporcionadas por essa ferramenta.

COMO FAZER

Baixar o App é simples e sem custo para o cliente. Basta fazer a busca pelos nomes Unimed João Pessoa ou Unimed JP na loja virtual do celular, que pode ser Play Store (Android) ou Apple Store (iOS).

Após fazer o download da ferramenta, é preciso realizar o cadastro, que pede uma senha para os próximos acessos. Esse cadastro é feito no espaço “Efetue seu login”. Nesta tela, o cliente acessa “Cadastro do associado” e preenche os campos com informações, como número do CPF, data de nascimento, e-mail, e cria a senha.

Para acessar o aplicativo posteriormente, basta colocar o CPF ou o número da carteira do plano, e aproveitar as facilidades que essa ferramenta oferece.

SERVIÇOS

Com o App da Unimed JP, o cliente pode contar com serviços e orientações de forma rápida e cômoda. Veja o que é possível fazer com a ferramenta.

  • Consultar telefone e endereço de médicos, hospitais e clínicas da rede credenciada
  • Gerar e pagar boleto
  • Verificar extratos e demonstrativos
  • Alterar dados cadastrais
  • Acompanhar autorização de exames
  • Utilizar a versão digital do cartão do plano de saúde (que permite a realização de consultas quando o cliente não estiver com a carteirinha em mãos)
  • Ler notícias com conteúdo sobre saúde e qualidade de vida