Notícias

Carteira dos planos de saúde dos clientes empresariais vale até dia 31

Publicada em 09/01/2018 às 07h

A emissão das novas carteiras de clientes empresariais já está sendo providenciada A emissão das novas carteiras de clientes empresariais já está sendo providenciada

Os cartões dos planos de saúde dos clientes empresariais – coletivo e por adesão – tiveram o prazo de validade prorrogado. Inicialmente, a carteira poderia ser usada até 31 de dezembro, mas este tempo foi estendido até 31 de janeiro.

Portanto, durante este período, os clientes da Cooperativa podem ficar tranquilos e usar os cartões normalmente para consultas ou procedimentos.

A emissão das novas carteiras já está sendo providenciada pela Unimed João Pessoa. Qualquer dúvida, o beneficiário pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 725 1200).

NOVO LAYOUT

A carteira está com novo layout e traz mais informações como coberturas contratuais, facilitando o atendimento aos clientes no momento da consulta ou da realização dos exames e procedimentos. A substituição das carteiras é realizada a cada dois anos e atende a uma orientação da Unimed do Brasil.