Notícias

Cartórios passam a funcionar em novo local no Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Publicada em 15/12/2016 às 11h

Cartórios estão funcionando na recepção principal do Hospital Alberto Urquiza Cartórios estão funcionando na recepção principal do Hospital Alberto Urquiza

O serviço de cartório oferecido aos clientes do Hospital Alberto Urquiza Wanderley está em um novo local. Agora, os cartórios que prestam o serviço estão localizados na recepção principal, que fica no térreo do hospital.

A mudança de local acontece para dar mais conforto e comodidade aos clientes. O novo local é mais amplo e confortável para o atendimento.

Os cartórios fazem um revezamento de dias e horários para prestar o serviço, que funciona todos os dias da semana. Pacientes do hospital podem obter primeira via de certidão de nascimento e declaração de óbito.

O serviço é disponibilizado através de uma parceria firmada entre a Unimed João Pessoa e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais da Paraíba (Arpen) e é gratuito, no entanto, alguns dos cartórios oferecem o serviço da certidão de nascimento reduzida, uma certidão que tem a aparência de um documento de identidade. Neste caso, cada cartório cobra um valor diferente pelo serviço.

O estande dos cartórios funciona de segunda a sexta-feira, o horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 12h.