Unimed João Pessoa

Notícias

CDI do Hospital Alberto Urquiza funciona 24 horas todos os dias

A- A+
Publicada em 14/05/2018 às 07h00
Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Alberto Urquiza funciona 24h por diaCentro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Alberto Urquiza funciona 24h por dia

Realizar exames de imagem todos os dias, inclusive finais de semana e feriados e, com horários flexíveis. Os clientes da Unimed João Pessoa podem dispor desta comodidade no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

O atendimento é 24 horas. São realizados exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais em pacientes internos no Hospital Alberto Urquiza Wanderley e externos, tanto em crianças como em adultos.

O serviço está equipado com aparelhos de ultrassons, ecocardiograma, raio-x digitais, tomógrafo computadorizado e ressonância magnética, que permitem um diagnóstico mais rápido e com maior qualidade na imagem.


Pacientes que queiram fazer exames particulares também podem procurar o CDI, a qualquer hora do dia, todos os dias da semana e receberão o mesmo atendimento de excelência destinado aos clientes da Unimed João Pessoa.


Uma equipe de profissionais, composta por médicos mestres e doutores, com comprovada experiência na área e equipes de enfermagem e técnicos em Radiologia experientes que passam continuamente por capacitação estarão sempre prontos a atender.

 

ESTRUTURA ÚNICA

Além disso, o paciente atendido no CDI conta com toda a estrutura do único hospital com Acreditação com Excelência no estado, maior certificação que uma unidade de saúde pode receber no país. São seis UTIs, centros cirúrgico e obstétrico, Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal, Pronto Atendimento e uma equipe especializada e experiente.

 

MARCAÇÃO DE EXAMES

 

Os exames para pacientes externos podem ser marcados por telefone. Basta ligar para os números 2106-0215, 2106-0249 ou 2106-0328. O CDI do Hospital Alberto Urquiza Wanderley funciona no térreo da instituição, próximo à recepção principal. No momento do atendimento, é obrigatória a apresentação da requisição do médico e da carteira do plano de saúde.


Para a entrega dos exames, é necessário que seja apresentado um documento oficial com foto do paciente.