Notícias

Ciência e fé serão debatidas segunda na reunião do Projeto Lucas

Publicada em 23/09/2016 às 15h

Projeto Lucas é um grupo de estudos bíblicos inter-religioso Projeto Lucas é um grupo de estudos bíblicos inter-religioso

A relação entre ciência e fé será abordada durante reunião do Projeto Lucas, nesta segunda-feira, às 20h, no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Qualquer pessoa que tenha interesse no tema pode participar da reunião.

Serão ministrada duas palestras por estudiosos desse tema. A bióloga Mariana Sá abordará "A linguagem de Deus - O código da vida". A também bióloga Rayane Sousa ministrará palestra com o tema "O design inteligente".

Mariana Sá é doutoranda pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Rayane Souza, especialista na área de educação, é graduanda em Medicina e integrante da Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O Projeto Lucas é um grupo de estudos bíblicos inter-religioso criado com a finalidade de integrar os profissionais e estudantes da área da saúde por meio de um sistema de apoio psicológico e espiritual.