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Cliente com débito ganha condições especiais para colocar plano em dia

Publicada em 16/03/2017 às 07h

Cliente pode se dirigir à Central de Negociação, que funciona de segunda a sexta das 7h às 17h Cliente pode se dirigir à Central de Negociação, que funciona de segunda a sexta das 7h às 17h

A partir desta quinta-feira (16), a Unimed João Pessoa está oferecendo condições especiais para os clientes, que por algum motivo, estão com débito nas mensalidades do plano de saúde. Os clientes que aproveitarem para negociar o débito no período da campanha terão descontos que podem chegar a até 100% do valor nos encargos das mensalidades atrasadas. Mas, atenção a campanha vai até o dia 30 de junho e só é válida para os planos ativos.

O débito pode ser pago à vista ou parcelado no cartão de crédito. A Cooperativa trabalha com os cartões Master, Visa, Hiper e American Express.

Ao quitar o débito, o cliente continua dispondo da melhor assistência à saúde da cidade com a mais completa rede credenciada. São cerca 1,7 mil médicos cooperados, 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de atenção à saúde.

NEGOCIE

Para negociar, o cliente pode se dirigir à Central de Negociação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da Unimed João Pessoa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre.

Neste setor, profissionais estão preparados para estudar a melhor forma de pagamento para o cliente. 

Os telefones da Central de Negociação são 2106-0407, 2106-0652 e 2106-0655.