Notícias

Cliente da Unimed JP deve manter dados cadastrais sempre atualizados

Publicada em 19/08/2016 às 16h27

Atualização cadastral pode ser feita pela internet: facilidade para o cliente Atualização cadastral pode ser feita pela internet: facilidade para o cliente

Os clientes devem manter os dados cadastrais sempre atualizados na Unimed João Pessoa. Esse cuidado é fundamental para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma possível, atendendo a todas as exigências legais. A atualização também contribui para facilitar a comunicação. Por esse motivo, qualquer alteração, como mudança de endereço ou telefone, deve ser informada à Unimed João Pessoa.

O número do telefone celular correto, por exemplo, é indispensável para que o cliente possa ser beneficiado com uma das comodidades proporcionadas pelo novo sistema da Cooperativa: o recebimento, via mensagem de texto (SMS), das respostas referentes às requisições de procedimentos que precisarem de análise da auditoria. Ou seja, sem a necessidade de comparecer ao atendimento presencial.

A atualização das informações pode ser feita de forma cômoda e rápida, sem precisar sair de casa, aqui no Portal da Unimed JP. Outra alternativa é ligar para o SAC: 0800-725-1200.