Notícias

Cliente da Unimed JP tem desconto nas farmácias Drogasil e Droga Raia

Publicada em 13/12/2017 às 07h

Na hora da compra, o cliente deve apresentar o cartão do plano de saúde da Cooperativa Na hora da compra, o cliente deve apresentar o cartão do plano de saúde da Cooperativa

Além de contar com a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado, os clientes da Unimed João Pessoa, a partir de agora, poderão comprar medicamentos com descontos nas redes de farmácia Drogasil e Droga Raia em qualquer lugar do país.

O benefício faz parte de uma parceria entre a Cooperativa e as duas redes de farmácia, e é extensivo também para médicos cooperados e colaboradores.

Os descontos valem para os medicamentos com tarjas vermelha e preta, sendo de marca, que terão o abatimento de 20% no valor total, e os genéricos que poderão ser comprados com 44% de desconto nos primeiros seis meses da celebração do contrato. Após junho de 2018, os medicamentos genéricos ficarão com 30% de desconto e os de marca permanecerão com 20%. Se houver um desconto maior no balcão, será ele que valerá.

Para obter o benefício na hora de comprar o medicamento, basta apresentar o cartão do plano da Unimed JP. O abatimento é válido para compras em dinheiro ou no cartão de débito e crédito.

As redes Drogasil e Droga Raia têm mais de 1,5 mil farmácias espalhadas por todo o Brasil. Essa parceria é mais uma das ações da Unimed JP para proporcionar vantagens aos clientes, médicos cooperados e colaboradores. A Operadora está sempre desenvolvendo iniciativas pensando no bem-estar e qualidade de vida de seus diversos públicos.