Notícias

Cliente decide enviar carta à Unimed JP após atendimento; saiba por que

Publicada em 23/02/2018 às 07h

Dona Anna Maria disse que decidiu escrever carta para a Unimed JP por um dever de justiça Dona Anna Maria disse que decidiu escrever carta para a Unimed JP por um dever de justiçaFoto: Arquivo pessoal

A Unimed João Pessoa tem um jeito especial de cuidar dos clientes. A equipe é orientada a atender os beneficiários de forma única e humanizada. Esse trabalho, cada vez com mais frequência, tem recebido retorno positivo, como no caso da aposentada Anna Maria Tavares da Silva.

 

A cliente, de 83 anos, foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Moacir Dantas, unidade da rede própria da Unimed João Pessoa, no dia 2 de fevereiro, para tratar de um problema na coluna. Satisfeita com o atendimento que recebeu, decidiu escrever uma carta para a Unimed João Pessoa.

 

Ela disse que decidiu escrever o agradecimento por um “dever de justiça”, já que, normalmente, só vêm a público no Brasil as reclamações dos serviços, sejam públicos ou privados. “O atendimento para internação no Hospital Moacir Dantas decorreu sem qualquer dificuldade, e os serviços prestados de enfermagem, alimentação e limpeza só merecem elogios pela qualidade e pontualidade. A serem ressaltadas, igualmente, as instalações destinadas aos pacientes, de elevado padrão”, escreveu.

 

A gestão da Unimed João Pessoa, em nome da equipe, agradece o carinho e ressalta que todos se sentem ainda mais lisonjeados por saberem que a carta veio de modo tradicional, pelos Correios. Isso mostra que, além de ter dispensado tempo para escrever, dona Anna Maria ainda precisou se deslocar até uma agência para fazer a postagem.

 

LEIA A CORRESPONDÊNCIA