Notícias

Cliente precisa atualizar os dados cadastrais na Unimed João Pessoa

Publicada em 24/08/2015 às 16h

Cliente precisa atualizar os dados cadastrais na Unimed João Pessoa

Mudou de endereço, telefone ou e-mail? Mantenha seu cadastro em dia. Isso porque a atualização do cadastro, sempre que há qualquer mudança, facilita a comunicação da Unimed João Pessoa com o cliente. Além disso, manter os dados atualizados no cadastro da operadora de saúde é uma exigência legal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para os clientes da Unimed JP, a atualização dos dados cadastrais pode ser feito de forma cômoda, sem precisar sair de casa, pela internet. Para tanto, basta acessar a área exclusiva de serviços dos clientes, digitando o número do cartão do plano de saúde, e depois clicar no quadro de atualização cadastral. Depois, é só preencher os dados (clique aqui).

Os clientes que ainda não enviaram para a Unimed JP cópias do CPF e do RG podem fazer isso no momento da atualização. Basta, apenas, escanear os documentos e fazer o upload. No caso destes dois documentos, eles devem ser encaminhados para a Unimed JP por exigência da Receita Federal.

INFORMAÇÕES INPRESCINDÍVEIS

Veja abaixo quais os principais dados que devem ser mantidos atualizados no cadastro da Unimed JP. Para mais informações, os clientes podem ligar para o Call Center: 0800-725-1200.

- CPF

- RG

- Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS)

- Endereço