• Início
  • Notícias
  • Cliente que posou para capa da Revista Viver recebe a publicação e brinde da Unimed João Pessoa
  • Voltar

Notícias

Cliente que posou para capa da Revista Viver recebe a publicação e brinde da Unimed João Pessoa

Publicada em 02/12/2016 às 12h

Heloísa Fernanda de Araújo Targino recebeu a revista e um porta-retrato Heloísa Fernanda de Araújo Targino recebeu a revista e um porta-retrato

A cliente Heloísa Fernanda de Araújo Targino, que posou com a filha Maísa para a capa da Revista Viver, recebeu na última quinta-feira (1) a publicação e um brinde da Unimed João Pessoa. A revista é uma publicação especial em comemoração aos 45 anos de fundação da Cooperativa, que fará aniversário no próximo dia 16.

Além de posar para a capa, Heloísa Targino é uma das entrevistadas da matéria da revista que fala sobre o trabalho de promoção da saúde desenvolvido pela Cooperativa.

"Achei linda a foto da capa e chorei ao ler a matéria que conta a situação que vivi com a minha filha. A revista ficou tão perfeita que toda a família veio aqui querer ver. Já li tudo ontem mesmo, e, assim, conheci a história tão bonita da Unimed João Pessoa. Vou guardá-la para sempre", afirmou.

O depoimento de Heloísa pode ser encontrado na página 23 da publicação. Ela conta como participar do Grupo Mãe e Bebê, um programa voltada para clientes gestantes, mudou a sua vida. Através de um dos ensinamentos do grupo, ela conseguiu salvar a vida de sua filha, que aos 42 dias de nascida se engasgou com leite materno.

A Revista Viver está sendo distribuída entre clientes, médicos cooperados, imprensa, rede credenciada e outros públicos que se relacionam com a Unimed João Pessoa. A publicação também está disponível aqui no Portal e pode ser lida em dispositivos móveis através de QR Code.

LEIA AQUI A REVISTA VIVER.