Notícias

Cliente recebe condições especiais para colocar pagamento do plano em dia

Publicada em 02/12/2016 às 07h

Equipe especializada está à disposição para encontrar a melhor solução Equipe especializada está à disposição para encontrar a melhor solução

Os clientes da Unimed João Pessoa, que por algum motivo, atrasaram a mensalidade do plano podem aproveitar as condições especiais que a Cooperativa está oferecendo neste fim de ano para colocar o pagamento em dia.

Até o dia 30 de dezembro, que é quando termina a campanha, quem for negociar as mensalidade, por exemplo, pode aproveitar descontos de até 100% nos encargos das mensalidades atrasadas.

Para isso, basta comparecer à Central de Negociação da Unimed JP e conhecer as condições especiais e negociar o débito. Uma equipe especializada estará à disposição no local para encontrar a melhor solução para cada caso. 

O setor funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, na Operadora, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. Os telefones da Central de Negociação são 2106-0407, 2106-0429 e 2106-0655.

Ao colocar o plano em dia, o cliente continua cuidado da saúde na maior e mais completa rede de assistência médico-hospitalar da Paraíba. São vários hospitais (sendo dois próprios), laboratórios, clínicas e outros estabelecimentos credenciados e 1,7 mil médicos cooperados a disposição do cliente.