Notícias

Cliente tem até esta sexta para negociar débito com condições especiais

Publicada em 30/06/2015 às 16h

Clientes podem ficar com as mensalidades em dia procurando a Central de Negociação Clientes podem ficar com as mensalidades em dia procurando a Central de Negociação

A Campanha de Recuperação de Crédito, que terminaria nesta terça-feira (30), foi prorrogada. Agora, os clientes têm até esta sexta-feira (3) para aproveitar as condições especiais que a Unimed João Pessoa está oferecendo para as pessoas que têm mensalidade em aberto.

Os clientes que quiserem aproveitar esses benefícios podem procurar a Central de Negociação.O setor funciona, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, na Sede da Unimed João Pessoa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.

Logo após colocar as mensalidades em dia, o cliente volta a dispor dos serviços da Cooperativa. A Unimed João Pessoa é a maior operadora de plano de saúde da Paraíba. Ela dispõe de uma ampla rede de atendimento médico-hospitalar, que inclui cerca de 1,6 mil médicos e dois hospitais próprios, além de vários hospitais, clínicas e laboratórios credenciados. A Cooperativa também possui um trabalho de promoção da saúde, inteiramente gratuito para o cliente, com o objetivo de adotarem hábitos saudáveis de vida como forma de prevenir doenças.

Mais informações sobre a Campanha de Recuperação de Crédito através dos telefones 2106-0407, 2106-0507, 2106-0572 e 2106-0429.