Notícias

Cliente tem várias opções para obter boleto durante paralisação dos Correios

Publicada em 28/04/2017 às 10h

Sem precisar sair de casa, o cliente pode imprimir o boleto bancário pela internet Sem precisar sair de casa, o cliente pode imprimir o boleto bancário pela internet

A Unimed João Pessoa lembra aos clientes que oferece várias opções para obtenção do boleto bancário do plano de saúde. Por isso, ele não terá dificuldades para obter o documento mesmo com a paralisação dos Correios, iniciada na última quarta-feira (26).

De forma cômoda, sem precisar sair de casa, o cliente pode imprimir a segunda via do boleto bancário pelo Portal Unimed JP. Para tanto, basta acessar a área de serviços on line. É necessário inserir o código da carteira do plano de saúde.

Se preferir, o cliente da Unimed João Pessoa pode optar por receber o boleto do pagamento do plano de saúde por e-mail. Para utilizar o serviço, basta fazer a solicitação através do canal Fale Conosco do Portal Unimed JP ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do 0800-725-1200.

Além das opções acima, a pessoa pode fazer a impressão do boleto no terminal de autoatendimento, que fica na recepção principal da sede da Cooperativa. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

DÉBITO AUTOMÁTICO 

A inclusão ao serviço de débito automático para pagamento do plano de saúde pode ser feita mesmo durante a paralisação dos Correios. A solicitação deve ser feita no Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Unimed JP. Para isso, é necessária a presença do titular do plano e do titular da conta - caso não sejam a mesma pessoa -, além da apresentação do cartão do banco, cartão do plano de saúde, RG e CPF.

A operadora oferece o serviço para quem tem conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Os clientes que aderirem ao serviço não terão problema algum para pagar a mensalidade do plano durante a greve, pois o débito será feito automaticamente na sua conta corrente.