Notícias

Clientes com débito ganham condições especiais para pagamento

Publicada em 30/11/2015 às 11h

Central de Negociação da Unimed JP funciona de segunda a sexta na operadora Central de Negociação da Unimed JP funciona de segunda a sexta na operadora

Os clientes da Unimed João Pessoa com mensalidade atrasada ganham condições especiais para colocar pagamento em dia. É a Campanha de Recuperação de Crédito. Os clientes que participarem da campanha podem ganhar até 100% de desconto nos encargos das mensalidades atrasadas.

Essas condições especiais serão oferecidas até o dia 31 de dezembro e só serão válidas para os contratos ativos. Se você é cliente da Unimed JP e se encontra nesta situação, pode entrar em contato com a Central de Negociação da Unimed JP, que funciona na operadora, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre, das 7h às 17h30.

O pagamento também pode ser feito com qualquer cartão de crédito. Inclusive, o valor pode ser parcelado. Os telefones da Central de Negociação são 2106-0407, 2106-0429, 2106-0507 e 2106-0572.

MAIOR OPERADORA

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba e uma das maiores de todo o Norte e Nordeste, a Unimed JP possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar do estado.

São vários laboratórios, clínicas e outros estabelecimentos credenciados e 1,6 mil médicos cooperados. A rede também conta com dois hospitais próprios - o Alberto Urquiza Wanderley e o Moacir Dantas.