Notícias

Página da Unimed JP no Facebook tem receitas fáceis e saudáveis

Publicada em 13/07/2018 às 07h

 Inspire-se com uma receita prática e que preza por ingredientes mais saudáveis ao organismo Inspire-se com uma receita prática e que preza por ingredientes mais saudáveis ao organismo

A Unimed João Pessoa tem um jeito especial de cuidar da sua saúde. Por isso, busca todos os meios para levar qualidade de vida e bem-estar a todos. E isso, inclui as redes sociais. A página do Facebook da Cooperativa traz receitas fáceis, rápidas, saborosas e cheias de saúde.

Em vídeos curtinhos, com aproximadamente um minuto, você encontrará receitas de pratos salgados e de sobremesas, para as crianças ou para os adultos da casa. Pizza, sorvete, hambúrguer, pratos veganos... Todos feitos com ingredientes fáceis de encontrar e que fazem bem para a saúde.

Uma dessas receitas é o pudim de chia, coco e banana. Tem também um guacamole, para você aproveitar o abacate na versão salgada – lembrando que ele é rico em antioxidantes, fibras e tem efeito anti-inflamatório. Há ainda, a receita da salada de bacalhau com grão de bico Ah! E se você não está consumindo alimentos de origem animal, também tem receitinha para você, como o hambúrguer de feijão.

COMO ACESSAR

Mas que tal aprender aprender algumas receitas ? Para ver todas elas é muito fácil. Basta acessar a página do Facebook da Unimed JP, clicando neste link. Se preferir, você pode pesquisar por Unimed João Pessoa no campo de busca da rede social e clicar em vídeos. Aí, é só escolher qual receita vai experimentar.