• Início
  • Notícias
  • Clientes podem se inscrever para receber orientações sobre alimentação dos bebês
  • Voltar

Notícias

Clientes podem se inscrever para receber orientações sobre alimentação dos bebês

Publicada em 11/01/2017 às 07h

Comidinhas para o bebê: momento requer muita paciência, dedicação e cuidado das mães Comidinhas para o bebê: momento requer muita paciência, dedicação e cuidado das mães

Após os seis meses, os bebês já podem complementar a alimentação com sopinhas, papinhas e comidinhas saudáveis. Mas, você sabe o que colocar nelas? Quais os ingredientes podem ser misturados?

Essas e outras dúvidas podem ser tiradas pelas clientes gestantes e com bebês pequenos durante a Oficina de Papinhas, que será realizada no dia 16, das 14h às 17h, pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa, dentro da programação do Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê.

A oficina tem como objetivo informar as mães com relação a introdução alimentar do bebê, pois esse é um momento que requer muita dedicação e cuidado.

As clientes já podem se inscrever gratuitamente para receber orientações sobre a alimentação dos bebês (confira abaixo). A atividade acontecerá no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, onde há uma Cozinha Experimental. Para maior comodidade e aproveitamento das clientes, estão sendo oferecidas apenas dez vagas.

COMO SE INSCREVER 

Internet: clique aqui

Telefones: 3506-8600 e 3506-8700

Presencialmente: Espaço Viver Melhor para inscrição presencial, Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados

Número de vagas: 10

SOBRE O GRUPO MÃE E BEBÊ

No caso das gestantes, a Cooperativa desenvolve um trabalho permanente para ajudá-las a ter uma gravidez saudável através do Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê. O programa consiste na realização de encontros, nos quais as futuras mães têm o acompanhamento de uma equipe interdisciplinar com o objetivo de contribuir para que adotem hábitos mais saudáveis de vida. Também no grupo, as mães aprendem cuidados importantes com o recém-nascido. Conheça o Grupo Mãe e Bebê.