Notícias

Clientes recebem condições especiais para colocar mensalidades em dia

Publicada em 17/11/2016 às 07h

Saúde é o plano da Unimed João Pessoa para toda a família Saúde é o plano da Unimed João Pessoa para toda a família

A Unimed João Pessoa está com uma oportunidade imperdível para os clientes colocarem o pagamento do plano de saúde em dia. É a Campanha de Recuperação de Crédito, que está oferecendo condições especiais para negociação de contratos ativos. Os clientes têm até o dia 30 de dezembro para aproveitar descontos de até 100% nos encargos das mensalidades atrasadas.

Se você se encontra nessa situação, entre em contato com a Central de Negociação da Unimed JP, para conhecer as condições especiais e negociar o débito. Uma equipe especializada estará à disposição no local para encontrar a melhor solução para cada caso. O setor funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, na Operadora, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. Os telefones da Central de Negociação são 2106-0407, 2106-0429 e 2106-0655.

REDE DE ASSISTÊNCIA

Em dia com a mensalidade, o cliente continua cuidado da saúde na maior e mais completa rede de assistência médico-hospitalar da Paraíba. São hospitais (sendo dois próprios), laboratórios, clínicas e outros estabelecimentos credenciados, além de 1,7 mil médicos cooperados.