Notícias

Clientes vão receber homenagem em comemoração ao Dia das Mães

Publicada em 10/05/2018 às 07h

Fotos instantâneas e brindes fazem parte da homenagem às clientes pelo Dia das Mães Fotos instantâneas e brindes fazem parte da homenagem às clientes pelo Dia das Mães

A Unimed João Pessoa preparou ações especiais para comemorar o Dia das Mães com as clientes da Cooperativa. A primeira atividade será realizada nesta sexta-feira (11), das 9h às 11h e das 14h às 16h, na recepção principal da Operadora e do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. As mães que comparecerem a um dos locais poderão tirar fotos no painel disponibilizado especialmente para elas. As fotos serão reveladas na hora e entregues, gratuitamente.

E as homenagens não param por aí. Ainda na sexta-feira, serão distribuídos brindes, confeccionados especialmente para o Dia das Mães, na Operadora, no Intercâmbio. No sábado (12), a distribuição das lembranças continuará no Viver Melhor e na Unidade Guarabira. Já no domingo (13), os brindes serão oferecidos nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley, Moacir Dantas e no NAS-Sul.

Todos os anos, em datas comemorativas, a Unimed João Pessoa realiza ações para homenagear os clientes e mostrar o quanto eles são importantes para a Cooperativa.