Notícias

Clube dos Oficiais faz homenagem ao presidente da Unimed JP

Publicada em 19/12/2014 às 15h

Presidente Alexandre Magno Pimentel recebe medalha do coronel Francisco de Assis Presidente Alexandre Magno Pimentel recebe medalha do coronel Francisco de Assis

O presidente da Unimed João Pessoa, o hematologista Alexandre Magno Pimentel, foi homenageado pelo Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar da Paraíba (COPM/BM).

O médico recebeu a Medalha Major Clodoaldo Monteiro da Franca, na tarde desta sexta-feira (19), durante confraternização de policiais e bombeiros, na sede do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba.

A comenda foi entregue pelo presidente do Clube dos Oficias, o coronel Francisco de Assis Silva. Além da medalha, Alexandre Magno recebeu um certificado.

"Essa é uma homenagem justa, por um motivo muito importante: reconhecer a parceria entre a Unimed JP e o Clube dos Oficiais, que desde 2008 têm sido de uma relação muito próxima. Esperamos que essa parceria só se fortaleça, pois queremos contar com a Unimed JP por muito mais tempo", ressaltou o coronel Francisco de Assis Silva.

O presidente da Unimed JP Alexandre Magno agradeceu a homenagem e afirmou que a Cooperativa e os policiais e bombeiros têm funções idênticas, pois exercem atividade com o objetivo de salvar vidas. "A Unimed JP está aberta ao diálogo para mantermos sempre essa parceria. Esperamos cumprir com nossa tarefa de prestar uma assistência à altura desta honraria", enfatizou.

Além de Alexandre Magno, foram homenageados seis ex-presidentes do Clube dos Oficiais.

A Medalha Major Clodoaldo Monteiro da Franca é um reconhecimento a personalidades civis e militares, entidades públicas e privadas que têm contribuído com serviços e atos para o engrandecimento do clube, ou por terem contribuído para a garantia dos direitos dos militares e estaduais.