Notícias

Comece o ano garantindo a sua saúde e de sua família; veja como

Publicada em 22/12/2016 às 07h

Departamento de Negócios funciona de segunda a sexta das 7h às 18h Departamento de Negócios funciona de segunda a sexta das 7h às 18h

Quer começar o ano garantindo a sua saúde e da sua família? Para saber sobre planos e preços, a Unimed João Pessoa disponibiliza um consultor de vendas para visitar o local que a pessoa desejar, dentro da área de atuação da Cooperativa, sem custo algum para a pessoa.

O profissional pode ser solicitado pela Internet, aqui no Portal da Cooperativa (clique aqui). Se preferir, a pessoa pode entrar em contato pelo telefone, através dos números 2106-0440 ou 2106-0465.

Outra opção para o cliente é se dirigir diretamente ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

A Unimed João Pessoa é líder absoluta no mercado de planos de saúde da Paraíba. Dispõe de mais de 1,7 mil médicos cooperados e a mais completa rede de assistência médica, com vários hospitais credenciados, inclusive próprios, laboratórios, pronto-socorros e clínicas. Por isso, a Cooperativa é responsável por mais de 145 mil vidas.

Além disso, a Unimed JP dispõe de um outro diferencial, além da vasta rede credenciada: o trabalho desenvolvido na área de promoção da saúde. Através de programas na área, a Cooperativa contribui para que os clientes tenham uma melhor qualidade de vida através da orientação de uma equipe multidisciplinar.

DOCUMENTAÇÃO

Para facilitar, o cliente já pode separar a documentação necessária para fechar um plano da Cooperativa, que são as cópias do Registro Geral (RG), CPF e comprovante de residência. No caso de uma pessoa menor de idade devem ser apresentados a certidão de nascimento e o CPF da criança ou do jovem; e o RG, CPF e comprovante de residência da pessoa responsável por ele.

Se a pessoa quiser incluir outros dependentes no contrato, deverá apresentar cópias da certidão de casamento, carteira de identidade e CPF (se o dependente for o cônjuge); ou fotocópia do registro de nascimento (se o dependente for um menor de idade); além dos documentos já citados necessários para o titular do plano.