Notícias

Como manter o peso sob controle durante a gravidez: entenda por que

Publicada em 23/08/2016 às 07h

Princípios básicos de uma dieta saudável são os mesmos na gravidez Princípios básicos de uma dieta saudável são os mesmos na gravidez

Estar consciente do peso corporal durante toda a gestação é importante, pois pode influenciar na saúde da mãe e do bebê. Por isso, para quem está grávida ou está planejando engravidar e não tem uma alimentação balanceada, assim como não costuma praticar atividades físicas regularmente, este é um bom momento para começar a repensar os hábitos de vida.

E para orientar as clientes gestantes sobre esses e outros assuntos, a Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para as próximas turmas do Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê, uma das iniciativas de promoção da saúde da Cooperativa, voltada para o bem-estar e qualidade dos beneficiários.

Independentemente do período gestacional, a cliente pode participar do Grupo Mãe e Bebê. São oferecidas turmas pela manhã e à noite. Os próximos encontros terão início no dia 1 de setembro (noturno) e no dia 5 (diurno).

INSCRIÇÕES

Inscreva-se agora e aproveite para esclarecer dúvidas sobre as diversas fases da gestação e os cuidados com o bebê. Se preferir, a cliente pode fazer a inscrição ligando para os telefones 3506-8600 e 3506-8700 ou presencialmente, no Espaço Viver Melhor, na Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados, onde são realizadas todas as atividades.

Para saber mais sobre "peso saudável e gravidez", as clientes podem confira aqui uma sequência de perguntas e respostas elaboradas pela Fundação Britânica de Nutrição a respeito do tema.

Com informações da Unimed do Brasil