Notícias

Comunicado sobre atividades do Jampa Saúde neste sábado

Publicada em 25/05/2017 às 07h

Atividades do Jampa Saúde serão retomadas normalmente na terça-feira (30) Atividades do Jampa Saúde serão retomadas normalmente na terça-feira (30)

As atividades do Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que oferece gratuitamente ações de saúde e exercícios físicos na Praia do Cabo Branco, serão suspensas, excepcionalmente, neste sábado (27). A equipe do Jampa Saúde estará participando da Ação Global, no Sesi, no Distrito Industrial. Os profissionais vão realizar testes de saúde e promover uma aula de zumba durante o evento.

As atividades do projeto serão retomadas normalmente na terça-feira (30), com turmas de treinamento funcional, de zumba e serviços de saúde, das 17h às 19h30.

Nas quintas-feiras, das 17h às 19h30, e aos sábados, das 6h às 8h, são disponibilizadas turmas de treinamento funcional e os serviços de saúde. Qualquer pessoa pode participar do Jampa, mesmo quem não é cliente da Unimed JP. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

O Jampa é um projeto idealizado pela cooperativa médica para estimular as pessoas a praticarem atividade física e terem uma vida mais saudável. Além de oferecer um treinamento funcional na areia da praia, a ação disponibiliza teste de glicemia, verificação de pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC).