Notícias

Confira as atividades programadas para outubro no Espaço Viver Melhor

Publicada em 02/10/2017 às 07h

Espaço Viver Melhor oferece uma programação extensa para os clientes: qualidade de vida Espaço Viver Melhor oferece uma programação extensa para os clientes: qualidade de vida

Já estão abertas as inscrições para as atividades que vão ser desenvolvidas nas próximas semanas no Espaço Viver Melhor, local onde são realizadas as ações de promoção de saúde da Unimed João Pessoa. Estão programados cursos, oficinas, workshops voltados exclusivamente para orientar os clientes sobre condutas que vão contribuir para saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Também há vagas para as novas turmas dos Grupos de Educação em Saúde Mãe e Bebê, que traz informações para ajudar a família a aproveitar melhor o período de gestação; Diabetes, que orienta como conviver com essa doença sem perder a qualidade de vida; e Equilíbrio do Peso, que orienta a perder e manter o peso de forma saudável.

Além de novas turmas, os grupos Mãe Bebê e Equilíbrio do Peso estão com atividades extras. A programação do Mãe e Bebê oferecerá este mês Oficina de Cuidados com o Bebê, no dia 10; Curso de Amamentação, no dia 18; Oficina de Acondicionamento de Leite Materno, no dia 24; e Oficina de Papinhas, no dia 30.

Já no Equilíbrio do Peso está programado para outubro o segundo Workshop de Saúde: Mitos e verdades da nutrição. O evento será realizado no dia 24, das 19h às 21h. As inscrições vão até o dia 20. O público-alvo são clientes da Unimed JP acima de 18 anos de idade.

COMO PARTICIPAR

Veja a programação completa dos grupos de educação em saúde e como se inscrever gratuitamente para qualquer uma das atividades organizadas pelo Setor de Promoção de Saúde da Cooperativa.

Internet:  Clique aqui 

Telefone: 3506-8600 e 3506-8700

Presencialmente: Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados)