Notícias

Confira como ficará o horário de atendimento na Unidade de Oncologia

Publicada em 18/07/2018 às 07h

Unidade de Oncologia: atendimento humanizado, estrutura aconchegante e equipamento de ponta Unidade de Oncologia: atendimento humanizado, estrutura aconchegante e equipamento de ponta

A partir da próxima segunda-feira (23), a Unidade de Oncologia da Unimed João Pessoa ampliará os horários para a entrega de medicação e também para a marcação de consultas.

A entrega de medicação será feita das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. Já o horário para a marcação de consulta ficará das 9h às 19h, também de segunda a sexta.

A ampliação dos horários desses serviços foi feita para dar mais comodidade ao cliente, adulto ou pediátrico, que utiliza a Unidade de Oncologia da Unimed JP.

Os outros serviços realizados na Unidade, como a infusão de medicação especial e as consultas com especialistas, continuarão funcionando das 13h às 19h.

A Unidade de Oncologia da Unimed João Pessoa fica no terceiro andar do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), 1450, Torre. Os telefones para agendamentos são 2106-8600 e 2106-8661.

PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS

Todos os serviços oferecidos na Unidade de Oncologia da Unimed JP são realizados em uma estrutura aconchegante, com ambiente humanizado e uma equipe especializada.

Os profissionais da unidade são todos especialistas, trabalham de modo integrado para suprir as diferentes necessidades dos pacientes. A equipe multiprofissional é formada por oncologistas, oncopediatra e hematologistas, além de psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e assistentes sociais.

A Unidade conta com quatros consultórios, 16 leitos e equipamentos modernos. Além disso, o paciente tem a sua disposição toda a estrutura do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, maior hospital privado do Estado, e o único com o certificado com Acreditação com Excelência, o que atesta a qualidade e a segurança do serviço oferecido.