Notícias

Confira como obter boleto bancário para pagamento do plano de saúde

Publicada em 05/05/2017 às 14h

Escolha a forma mais prática para obter segunda via do boleto de pagamento do plano de saúde Escolha a forma mais prática para obter segunda via do boleto de pagamento do plano de saúde

Mesmo com a paralisação dos Correios, os clientes da Unimed João Pessoa não terão dificuldades para obter a segunda via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde. A Cooperativa disponibiliza vários meios para que o cliente tenha acesso ao documento. 

VEJA COMO

Escolha a forma mais prática para obter segunda via do boleto: 

Internet: De forma cômoda, sem precisar sair de casa, o cliente pode imprimir a segunda via do boleto bancário pelo Portal Unimed JP. Para tanto, basta acessar a área de serviços on line. É necessário inserir o código da carteira do plano de saúde.

E-mail: Se preferir, o cliente da Unimed João Pessoa pode optar por receber o boleto do pagamento do plano de saúde por e-mail. Para utilizar o serviço, basta fazer a solicitação através do canal Fale Conosco do Portal Unimed JP ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do 0800-725-1200.

Autoatendimento: Além das opções acima, a pessoa pode fazer a impressão do boleto no terminal de autoatendimento, que fica na recepção principal da sede da Cooperativa. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.