Notícias

Confira como será o funcionamento da Unimed JP nesta quinta-feira

Publicada em 29/05/2018 às 16h

Atendimento aos clientes será alterado durante o feriadão: fique atento às mudanças no expediente Atendimento aos clientes será alterado durante o feriadão: fique atento às mudanças no expediente

A Unimed João Pessoa vai alterar o atendimento nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi. Não haverá expediente na Operadora, no Intercâmbio, no Viver Melhor, no Núcleo de Atenção à Saúde - Sul e na Unidade Guarabira. Já os Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas vão funcionar normalmente.

Durante o feriado, os clientes que precisarem de informações sobre a Cooperativa ou planos de saúde podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

A ligação é gratuita. No Portal Unimed JP também são disponibilizados diversos serviços para os clientes (clique aqui para acessar).

COMO FICA

Confira abaixo como fica o expediente nas unidades da Cooperativa.

  • Operadora, Unidade de Intercâmbio, Viver Melhor, Unidade Guarabira e NAS-Sul: fecha na quinta (31) e retoma o atendimento na sexta-feira (1)
  • Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas: funcionam normalmente